Política:

Troca e Devolução

Para garantir a satisfação, manter a transparência e respeito com nossos clientes, a Loja Cosplentes desenvolveu sua política de trocas e devoluções tendo como base legal o atual Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Condições de Recebimento do Produto

É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
 

Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto:
 

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

 

3. regulamento de envio 

para troca

Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:


- Produto usado ou danificado;
- Produto fora da embalagem original;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produtos que estejam sem a etiqueta;
- Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;

 

5. Restituição

A reistituição do valor do produto em caso de devoluções será efetuado pelo Pagseguro. 

 

6. postagem

Em constatação de defeito de fabrica o valor do envio será por conta da Loja Cosplentes. Em demais outros motivos o valor é por conta do cliente. O prazo de postagem será realizado dentro de 24hrs.

 

2. Solicitação de

troca ou devolução

Para sua comodidade, a Cosplentes possui diversos canais para receber sua solicitação de troca e devolução. Através do envio de mensagens diretamente pelo site ou e-mail cosplentes@gmail.com ou por Telefone: (11) 3892-2183 ou Whatsapp: (11) 97398-6637
 

O cliente será comunicado pela Cosplentes em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para dar continuidade a troca ou a devolução.

 

4. Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções

- Desistência da compra: 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no prazo de até 10 (dez) dias uteis do recebimento e análise do produto (a desistência da compra somente será aceita se o produto não estiver violado o lacre);


- Produto com defeito de fabricação: Garantia de 10 (dez) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;

 

Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são:
 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Higienização e falta de cuidado para com o produto. 

 

Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos acima descritos pelas políticas de trocas e devoluções da loja Cosplentes poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia. 

 

7. Sabia mais sobre o Código do Consumidor

SOBRE A COSPLENTES

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TERMOS E CONDIÇÕES

SOCIAL

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

FORMAS DE PAGAMENTOS

© 2017 Cosplentes. Todos os direitos reservados. 

Rua Santa Edith, 432 - CEP 08420-400, São Paulo/SP.